Filme - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


Um dos filmes mais aguardados do ano está chegando nesse mês. Se é obra de bruxaria, não sabemos, mas o mundo mágico de J.K. Rowling é tão rentável que recebeu uma nova geração bruxa em "Animais Fantásticos", sem esquecer sua base no livro didático de Hogwarts, mas com uma história original e que os fãs não possuem muito para adivinhar. Dirigido por David Yates, único diretor a acompanhar a magia por mais tempo do que qualquer outro. Com o roteiro da própria Rowling, fica difícil não confiar na sua precisão britânica. Tendo seu lançamento no dia 15 de Novembro de 2018, conheça o novo capítulo que jamais imaginaríamos perante nossos olhos.

Após a fuga do poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), é chegada a hora de reunir seus seguidores que, na maioria dos casos, desconhecem suas verdadeiras intenções: criar bruxos de sangue puro para dominar todos os No-majs/Trouxas (não mágicos). Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), que não sabe dos perigos que enfrentará pelo caminho. Com cenas de Hogwarts, personagens nostálgicos e peças familiares teremos a experiência que tanto aguardamos, ainda mais agora onde o mundo bruxo está dividido.


O elenco em sua maioria reprisa os papéis e ganham cada vez mais profundidade, até mesmo os que não tiveram grande destaque no anterior, e isso inclui diversos segredos e easter eggs para que ninguém esqueça do "menino que sobreviveu". A aventura reúne outros gêneros como romance e drama, sendo sombrio na medida certa, diferente do primeiro que teve menos peso, e seja você fã ou não da saga "Potter", o mundo bruxo será mais maduro sob a visão de adultos e ainda assim fantástico como um dos Jurassic Park, já que as criaturas continuam surgindo para acrescentar emoção e cativar a todos os públicos.

Os efeitos estão dignos de uma superprodução, e nisso a Warner Bros. não economiza. As atuações que mais preocuparam ficou por conta de Depp, Law e Zoe Kravitz, que souberam dar aos personagens uma singularidade e afetam nosso emocional a cada aparição. Jude Law teve uma maior responsabilidade por interpretar um personagem tão conhecido e diferente dos desafios de Depp com sua vida pessoal, ele teve seu Dumbledore com uma pressão de "vão ou não abordar a sua sexualidade". Podemos garantir que tudo é respondido com coerência.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. A sequência do bem sucedido filme de 2016 é muito mais sombrio e trará muitas lembranças do mundo apresentado em Harry Potter, mas também sabe criar novas situações e expandir com qualidade o que antes se restringiu a uma escola. Esse filme trouxe independência para a trama, e comprovou que é muito além de uma derivação da franquia original. O filme dispensa o espectador de cenas pós-créditos, já que em pouco mais de duas horas a história será bem abordada.

Comentários

Postagens mais visitadas