Filme - "Ingresso Para o Paraíso" (Ticket to Paradise, 2022)
Se existe uma coisa irresistível para quem vai ao cinema, é a possibilidade de viajar e conhecer culturas diferentes, mesmo quando unido a comédia e casais da ficção. "Ingresso Para o Paraíso" é Dirigido por Ol Parker ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!") e conta com o roteirista de "O Exótico Hotel Marigold",Daniel Pipski. Com lançamento para dia 8 de setembro de 2022, hora de embarcar nos seus sonhos!
George Clooney e Julia Roberts, vencedores do Oscar, voltam à telona como um casal divorciado reunido novamente graças a uma missão em comum. Eles querem impedir sua filha, completamente apaixonada, de cometer o mesmo erro deles no passado – se casar. Como se não fosse o bastante, o destino os coloca em constantes embates, o que não falta cenas loucas para esse grande elenco!
Como toda comédia romântica, vemos os clichês combinados com a marca das mentes por trás dos filmes já mencionados, afinal, falta música pra ser um "Mamma Mia!", mas não falta situações esdrúxulas para gerar atenção do público. Inclusive na atuação o elenco está afiado, ainda que pareça algo que fizeram apenas pela diversão, incluindo as clássicas cenas de erros de gravação durantes os créditos.
"Ingresso para o Paraíso" foi filmado em Queensland, na Austrália, e contou com incentivos do governo federal australiano e da agência de cinema Screen Queensland, por meio do programa Estratégia de Incentivo à Produção. Percebe-se a cautela em trazer uma nova região para o blockbuster, de modo que não soe desrespeitoso.
Com uma hora e quarenta e quatro minutos, veremos as voltas que a vida dá, e para lembrar de se permitir viver as coisas bonitas que acontecem a cada instante. É loucura? Sim, mas ainda vale ser aproveitada do que deixar o arrependimento por nunca ter arriscado. Assim como o filme, as lições são as coisas mais simples, mas com a leveza de um filme pra um dia de cansaço emocional e físico.
Comentários
Postar um comentário