Filme: "Ruim Pra Cachorro" (Strays, 2023)
Os cachorros são o melhor amigo do homem, mas o homem não é amigo de ninguém! Com "Ruim Pra Cachorro" a Universal Pictures apresenta o mais adulto filme canino que você já viu, e ele chegará nos cinemas dia 28 de Setembro de 2023. Dirigido por Josh Greenbaum, se você tem um pet, hora de dar uma chance, se não tiver... venha que tem um monte pra você!
Veremos a história de Reggie (dublado por Wendel Bezerra no Brasil), um Border Terrier ingênuo e otimista que é abandonado por seu dono, Doug. Com um roteiro hilariante sobre amizade e diversão, o longa abre espaço para que o público, além de dar muita risada, reflita sobre relacionamentos tóxicos e abandono animal. Só cuidado, é muito adulto mesmo, contento xingamentos, uso de drogas e conteúdo sexual humano e animal.
O filme mais "proibidão" do ano, ou pelo menos um dos três que ficam na memória. É impossível esquecer cada detalhe que os roteiristas pensaram depois de ver. É perfeito para ver com os amigos, já que reflete totalmente as parcerias onde podem se tratar de palavras horríveis, mas defendem na hora da necessidade.
A trilha sonora trouxe brincadeiras com as letras e o contexto das cenas, desde "London Bridge" da Fergie e "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, que inclusive completou 10 anos de lançada. Ficou um pouco demais deixar as músicas rolarem entre as falas, mas foi um erro perdoável. O humor certamente no inglês perderia metade da graça que o português conquistou aqui.
Por fim, foi o filme que usou todas as ideias de cães, com efeitos legais para acreditarmos que os pets estão falando. MUITOS exageros, mas certamente isso foi feito pra rir de qualquer coisa mesmo. Tenha certeza que será uma hora e trinta e três minutos bem gastos. Inclusive usando memes clássicos do nosso Brasil. Essa crítica não teve nenhum xingamento, em respeito ao monte de palavras de baixo calão que ouvimos. 🤣
Comentários
Postar um comentário