Filme: "Trolls 3 - Juntos Novamente" (2023)
Uma animação que se preze precisa de uma trilogia! A Universal Pictures retoma a franquia mais colorida do mundo, "Trolls 3: Juntos Novamente" da DreamWorks é dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz ("Trolls 2"). Com estreia para dia 19 de outubro de 2023, na terceira vez você pede a música!
Poppy (Jullie) e Tronco (Hugo Bonemer) agora são oficialmente um casal! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garcia) e Clay (João Cappelli). Quando o irmão Floyd, é sequestrado por um par de vilões popstars, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada emocionante para reunir os outros irmãos.
A dublagem brasileira ficou bem divertida, tendo parte das canções em inglês (voz original) e partes em português. Apenas Larissa Manoela como Viva que pode ser desagradável em suas canções, mas ainda bem que é breve. A adição da personagem de Aline Guioli é uma fofura! Veremos se piadas que beiram o adulto, que só a DreamWorks sabe fazer, sendo um filme pra toda família.
Os filmes de 2016 e 2020 criaram boas histórias, e aqui retomam ideias musicais como o fenômeno de "comeback de boybands", as reuniões ocorreram na vida real ao trazer o NYSNC* para o elenco e com uma música inédita "Better Place". Os vilões inclusive são uma ótima referência ao mundo dos mangás, e é fácil torcer para que eles tenham uma carreira real.
Com uma hora e trinta e um minutos, é muito divertido e nos faz torcer que tenham sequências bem pensadas como essa. Chega a ser um filme independente, para quem não viu os anteriores não se perder. Outra vantagem são as músicas serem grandes clássicos do pop, ou seja, até seu avô vai amar ouvir e acompanhar seus netos. Partiu Trolls 3, somente nos cinemas!
Comentários
Postar um comentário