Filme: "Pecadores" (Sinners, 2025)
“Se você continuar dançando com o diabo, um dia ele vai te seguir”. Dirigido, roteirizado e produzido por Ryan Coogler ("Pantera Negra" e "Creed: Nascido Para Lutar"), "Pecadores" chega como a promessa de um terror visceral com todas as qualidades do gênero e um pouco mais. A obra tem a distribuição da Warner Bros. Pictures e estreia dia 17 de Abril de 2025, somente nos cinemas.
Ambientado na década de 30, no auge da segregação racial, os irmãos gêmeos Fumaça e Fuligem (ambos vividos por Michael B. Jordan) estão dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, e retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para recebê-los de volta. Nada mais conveniente do que trazer música e bebidas importadas para selar esse dia!
Ao que parece estamos na temporada dos gêmeos (vide os recentes "The Alto Knights" e "O Macaco"), e Jordan é duplamente incrível! Destacamos também a atriz e cantora Hailee Steinfeld (“Bumblebee”, “Bravura Indômita”), que trouxe a faixa "Dangerous" e encantou na atuação! O elenco é tão dedicado, assim como também os coadjuvantes Jack O'Connell (“Ferrari”), Wunmi Mosaku (da série “Passenger”), Jayme Lawson (“A Mulher Rei”), Omar Benson Miller (da série “True Lies”), e Delroy Lindo (“Destacamento Blood”). É uma equipe cheia de gente que sabe dar uma festa!
Os instrumentais do compositor sueco Ludwig Göransson ("Oppenheimer" e "Fruitvale Station: A Última Parada") fizeram a atmosfera perfeita para essa aventura. Trazer a história da música norte-americana foi interessante, já que não parou somente em um gênero, nem mesmo em uma religião, etnia ou moeda. A promessa de assustar veio e foi cumprida com bons diálogos, daqueles que fazem você pensar no decorrer do dia, após a sessão .
Com duas horas e dezessete minutos, foi um pequeno preço a se pagar, já que nos cinemas temos cada detalhe sonoro aprimorado. O filme terá inclusive sessões IMAX, a melhor imersão para um grande lançamento. Os efeitos especiais mesclam o prático com o digital... tem bastante sangue nisso. Não saia quando encontrar os primeiros créditos na tela, pois muitos gostam de um bis, e o envelhecimento é como vinho... só melhora com o tempo!
Comentários
Postar um comentário