Música - St. Vincent totalmente despida em "MassEducation"
Após conquistar o Grammy de melhor álbum alternativo em 2015 com seu álbum autointitulado (o quarto da carreira), St. Vincent não poupou conceitos para o quinto disco, conhecido como "Masseduction". A brincadeira com o título e os temas mais sexuais mostraram ainda mais a versatilidade da cantora que empodera o mercado fonográfico com toques musicais progressivos sem descer do salto. Além de cantora e compositora, St. Vincent é multi-instrumentista e deu tudo de si para que o álbum mostrasse seu sangue, suor e lágrimas. Muita paixão pela música trouxe a versão em piano das faixas do "MassEducation", lançado no dia 12 de Outubro de 2018.
O disco apresenta uma teatralidade em comparação ao seu anterior, cheio de batidas virtuais e mais sintéticas. A versão também volta a brincar com o título, além de fazer uma ligação ao álbum anterior, aproveitando que o CD de 2017 completa um ano nesse mês de outubro. Para quem aprecia versões com o piano, poderá ouvir o disco pela primeira vez sem nem ao menos conhecer seus antecedentes. A experiência para quem já conhece o trabalho da artista é como uma novidade, já que até mesmo a ordem das faixas muda para agregar uma essência independente.
Sem as cores vibrantes e nem o tom vintage, mas trouxe o talento! |
Destacamos os singles "Los Ageless", "New York" e o mais recente "Slow Disco". Entre as demais faixas "Happy Birthday, Johnny" alcança nossos corações mais uma vez. Outras fortes canções são a "Fear the Future", "Savior" e "Pills", que possuem uma letra mais profunda. Revitalizar as canções que até então eram mais agitadas foi um gesto nobre que valoriza ainda mais a voz que completou 36 anos, e parece ainda mais jovem.
Esperamos que a divulgação do disco traga lives mais intimistas, pois assim combinarão com a vibe investida. Consideramos essa a revitalização do "Masseduction", de uma forma mais teatral e contemplativa... mas continua bem sexy! 💓
Continua bem sexy! |
Comentários
Postar um comentário