Filme - "A Família Addams 2: Pé Na Estrada" (The Addams Family 2)
A família mais orgulhosa em ser desajustada está de volta na animação da Sony Pictures, "A Família Addams 2: Pé Na Estrada", título que já revela uma boa folga da mansão que era o cenário principal do filme anterior. Dirigido pelo quarteto Conrad Vernon, Greg Tiernan, Laura Brousseau e Kevin Pavlovic (os dois últimos na co-direção), o longa chega aos cinemas no dia 28 de outubro de 2021, pertinho do dia das bruxas.
Pertubardos que seus filhos estão crescendo rápido, e perder dois morceguinhos para a puberdade e outras infelicidades da vida não é justo com nenhum pai e mãe, Morticia e Gomez decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos... e inimigos.
A trágica aventura poderia dar errado? Um pouquinho de psicologia reversa, temas cômicos que remetem a pandemia e Wandinha tendo novamente um certo protagonismo. Dessa vez, com um pouco de sci-fi, temos a menina da família fazendo ciência! O que logo desperta a curiosidade do doutor que patrocina os eventos e incentiva as crianças da escola a mostrarem seus trabalhos geniais (algo além do clichê vulcão artificial).
A chegada do familiar It, que na versão em inglês foi dublado pelo Snoop Dogg, trouxe mais música e dinheiro para que o show da família Addams brilhe ainda mais nos cinemas. Fazendo valer algumas situações atuais como o distanciamento social, álcool em gel e artistas que poderiam existir no mundo deles, e por serem mencionados existem: Taylor Swift, Beyoncé e Billie Eilish. Além de deixar claro, Amazon Prime não é brinquedo!
A aventura é ainda melhor que a primeira, ainda que funcione como um filme lançado direto para a TV, ou streaming. A animação continua fazendo grandes momentos, e em alguns passam bem rápido a ponto de perdermos alguma piada escrita. Certeza que haverá uma sequência nós próximos anos. Esperando que não falte abraços na próxima, pois a Wandinha só aceitaria o de sua família.
Comentários
Postar um comentário