Filme - "Papai é Pop" (2021)


"Papai é Pop" é a comédia com drama nacional pensado para toda a família! Seja pai ou mãe, ou até mesmo pãe, mai ou vãe, todo mundo já viu uma família diferente do básico. Inspirado no livro de mesmo nome, do autor Marcos Piangers (que inclusive aparece no filme rapidamente), o filme chega aos cinemas dia 11 de Agosto de 2022, e com sorte para começar em cartaz, já que será véspera do dia dos pais.

Tom (Lázaro Ramos) é um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. Ser pai é um mundo de novidades até para quem não é pai e precisa cuidar de alguma criança.

A participação de Elisa Lucinda, Dadá Coelho e Leandro Ramos torna ainda mais divertida a colaboração com o elenco principal.  Lázaro e Paola tem uma excelente relação em cena e demonstram ter aprendido sendo pai e mãe na vida real. Se o roteiro caminhou por previsibilidades dos filmes infantis sobre o crescimento, perto do fim vemos algo até então inexplicável. Algumas piadas podem soar menos interessantes, mas algumas valem o filme inteiro.

Vemos que cada cena teve um cuidado para fazer um pouco do cotidiano das famílias brasileiras, sendo uma produção da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms, além da distribuição da Galeria Distribuidora para garantir o máximo de salas para nossos papais que podem aprender muito com esse personagem Tom, que foi o único a amadurecer junto com a filhota que cresceu cada vez mais carismática.

A ideia de fazer canais no YouTube mostra que a ideia pode ter vindo de muito tempo atrás. Na geração que hoje faz TikTok uma plataforma de informação, o conteúdo pode vir de qualquer rede e ainda assim trazer a mensagem: ninguém nasce sabendo! Com quase duas horas (uma hora e quarenta e oito), vemos até livros infantis do Emicida ("Amoras") e livros para os adultos da Esther Wojcicki ("Como criar filhos para o mundo") para ter 

Comentários

Postagens mais visitadas