Filme - "Ruby Marinho: Monstro Adolescente" ("Ruby Gillman: Teenage Kraken", 2023)
A DreamWorks tem uma animação especialmente para aquela idade. "Ruby Marinho: Monstro Adolescente" é dirigido pelo Kirk DeMicco ("Os Croods") e produzido por Kelly Cooney Cilella ("Trolls"), com Faryn Pearl ("Os Croods 2: Uma Nova Era") na co-direção. Com lançamento para dia 29 de Junho de 2023 nos cinemas, você só precisa se lembrar: "Se alguém perguntar, você é do Canadá!"
A adolescente Ruby Marinho (Agatha Paulita), que está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High, descobre estar destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares (Patrícia Scalvi). Nessa aventura, ela se depara com um novo mundo, em que deve enfrentar sereias sedentas por poder, ao mesmo tempo em que tenta ser uma garota normal. Com um enredo divertido e intrigante, o público vai enfrentar questões típicas da juventude, sempre com muito humor, efeitos especiais impressionantes e uma história que promete encantar.
Os dubladores nacionais como Giovanna Lancelotti (Chelsea), Gabriel Santana (Connor), Luiz Carlos de Morais (Gordon) deram um show na fofura dos personagens, e é preciso lembrar que o filme é algo para crianças que gostam de cores e brilhos, além de muita música, e nisso incluíram BLACKPINK, Mimi Webb e até Rita Ora para trazer os adolescentes fãs do pop.
A animação é bem mais simples em comparação ao último lançamento do estúdio, mas ainda é graciosa. A história lembra ironicamente o "Red: Crescer é uma Fera", e nisso a história trouxe mais piadas com a ideia de ser Canadense e até "A Pequena Sereia" sendo alvo do humor. A adolescente com fobia social e um segredo constrangedor sempre vão nos conquistar.
Sem cena pós créditos, a trama não precisará de sequências, e com uma hora e trinta e um minutos vamos admirar o amor, amizades e os valores familiares, e o relacionamento de mãe, filha e avó. As três gerações de mulheres podem cativar com as frases emotivas e o lado guerreiro das figuras femininas.
Comentários
Postar um comentário