Filme - "Minha Irmã e Eu" (2023)
Mais que amigas, IRMÃS! A comédia pra fechar o ano de 2023 chegou! "Minha Irmã & Eu" é que nem uma dupla sertaneja, só que trazendo comédia, e músicas de sucesso. Dirigido por Susana Garcia ("O Primeiro Natal do Mundo" e "Minha Vida em Marte") e distribuição da Paris Filmes, a estreia será no dia 28 de Dezembro de 2023. Prepare-se para rir MUITO!
As irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
A dupla Ingrid e Tatá, que já estiveram juntas em "Loucas Pra Casar" e "TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva", e aqui tomam a tela com uma hora e cinquenta minutos de puro humor onde liberam os pudores para falar de sexo, feminismo e outros assuntos dignos de irmãs e amigas. Com a participação de Lázaro Ramos, vemos que a amizade dele com Ingrid e a diretora Susana uniu todos em mais um filme no mesmo ano. Adoramos!
Ver cantores como IZA e Chitãozinho e Xororó são excelentes adições para o humor que não perdoa nem os convidados, quanto mais os outros artistas em alta. Vemos escatologias de Tatá, vemos as raízes de Ingrid, que nasceu realmente em Goiás e aqui trouxe até o sotaque da região. Arlete Salles e George Sauma trazem também o lado mais família para a trama, dupla que conhecemos bem na série "Toma Lá Dá Cá".
Por fim, não falta motivos para assistir sempre que precisar de um riso e um abraço, já que é possível se emocionar... mas as lágrimas são mais pelas ótimas piadas. O final trará até erros de gravação durante os créditos, te segurando até "demais da conta". São obras como essa que com certeza o cinema precisa para encher as salas e esvaziar as preocupações com a vida.
Comentários
Postar um comentário