Filme: "O Dublê" (Fall Guy, 2024)
Eis o filme mais pessoal do dublê da vida real David Leitch (“Trem Bala”, “Deadpool 2” e “Atômica”), que aqui será diretor, algo que deu mais dor de cabeça para ele e "O Dublê". A ação comediante tem tudo para ser o novo sucesso da Universal Pictures. Seu lançamento será 2 de Maio de 2024, somente nos cinemas! Não deixe um dublê ir no seu lugar, vá com ele!
Colt Seavers é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas para nos divertir. Depois de um sério acidente que quase acabou com sua carreira (e sua vida), esse anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário.
A química entre Ryan Gosling e Emily Blunt é uma das coisas mais legais do filme, e não fica só no amor. As cenas exigem bastante dos dublês e dos atores, principalmente as que envolvem luta corporal e arremessos. A trilha sonora combinou muito com a trama ao trazer the Darkness, Christina Aguilera, Taylor Swift e outros hits que podem trazer nostalgia para os fãs de pop e rock. Os efeitos atendem a necessidade, já que temos um "filme" dentro do filme.
As participações especiais envolvem o próprio diretor, Jason Momoa e as referências a séries e filmes não para. Seja uma frase do "Rocky", "Velozes e Furiosos" ou até mesmo um cão que traga a alcunha de Jean Claude, tendo a mesma inteligência do "K-9". É um filme perfeito para jovens e adultos. Nem só de testosterona vive essa obra, pois temos cenas fofas dignas de um "aaannwn", e o suspense está minimamente incluído.
A proposta não só trará reconhecimento para os dublês, como também é uma homenagem aos filmes de ação que deram possibilidade para essa profissão existir. Com duas horas de duração, aguarde as cenas de bastidores para ver uma cena extra do filme. Não dá pra negar que em termos de violência, temos a mesma energia do "Deadpool", franquia que o diretor se divertiu e talvez se inspirou fazendo. Gostaria de contar quantos "Joinhas" aparecem no filme... enfim! Ele merece todos.
Comentários
Postar um comentário