Filme: "É Assim que Acaba" (It Ends with Us, 2024)
Hora de florescer sua independência! "É Assim Que Acaba" é o primeiro romance da autora Colleen Hoover a ser adaptado para um filme, e com a distribuição da Sony Pictures sabemos que irá longe nessa envolvente trama. Dirigido por Justin Baldoni ("A Cinco Passos de Você" e "Clouds"), sua estreia é amanhã (quinta-feira), dia 8 de Agosto de 2024, somente nos cinemas.
Conheceremos Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando antigo amor Atlas (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado.
Sim, um triângulo amoroso com aquelas advertências de como não continuar em um relacionamento. Vemos facilmente, já que estamos de fora. Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível (mas necessária) para o seu futuro. Algo que ao menos não se refere apenas ao amor. Afinal, é um drama com fachada de romance. O amor está em meros momentos, enquanto outros sentimentos se passam por ele.
Com duas horas e dez minutos, foi o suficiente para emocionar e sentir os gatilhos da infância, onde pra protagonista surgiu todos seus traumas. A experiência da atriz conhecida pela série "Gossip Girl" foi fundamental para fugirmos do óbvio. A trilha sonora contou com Lana Del Rey, Birdy e Taylor Swift para criar muitos momentos, desde os flashbacks da juventude aos duros passos da vida adulta.
A difícil missão de dirigir e atuar não foi problema para Baldoni. Existe uma importância na participação da autora em trazer essa obra para sua versão cinematográfica, e por sorte ela pode ficar tranquila, seu conteúdo é igualmente forte e marcante. Para os jovens é uma lição de não repetir os erros dos pais, e aparar o quanto antes as relações tóxicas.
Comentários
Postar um comentário