5 Clipes que Parecem Um Episódio de Orphan Black


Sei que parece loucura, mas você já viu a quantidade de clipes onde os artistas interagem com eles mesmos, mas você sente que são pessoas diferentes, quase gêmeos se não fosse o fato de ser um clipe e não um episódio de “Orphan Black”? Com certeza já viu algum, e por isso mesmo resolvemos escolher nossos favoritos para curtir e ao mesmo tempo matar a saudade da série que nos apresentou sestras inesquecíveis em suas 5 temporadas. Confira!



“Ironic” da Alanis Morissette
O mais clássico e também o que mais mostra um dia feliz, quando você está de bem consigo mesmo. A ironia das coisas estão debaixo do nosso nariz. A cantora fez desse um dos seus maiores hinos atemporais, isso desde os anos 90. O curioso é que Alanis é canadense, assim como a atriz Tatiana Maslany. Será que a neolution tem uma sede por lá?


“Look What You Make Me Do” de Taylor Swift
Já reparou o quanto buscamos o perfeccionismo e nos tornamos nossos maiores inimigos? Tanto conflito interno nos coloca em uma posição semelhante a da Taylor nesse clipe, tendo que matar os arquétipos que muitos acreditam ser reais. Só que uma pessoa é muito mais do que uma faceta.


“Our Time” Lily Allen
O que mais parece uma nova versão de “Ironic” da Alanis Morissette, é uma versão deprimida de uma mulher que se sente dividida em 3. Seria complicado ter certeza de nossas escolhas? Rachel vivia sempre na dúvida de qual lado trabalharia.


“Girlfriend” Avril Lavigne
O single que representa a mudança de gênero musical da Avril é bem complicado. Um cara está entre três garotas que querem namorar com ele. Cada Avril com uma cor de cabelo e uma personalidade. Qual o segredo do Canadá? Além de criar diversas sestras, ainda tem o caso raro da Avril que não envelhece... e isso já rendeu muitas teorias de substituição. Isso é tão Orphan Black.


“IDGAF” Dua Lipa
Um dos clipes mais conceituais da lista. É verdade que ninguém esperava que Dua Lipa nos permitisse usar a piada pronta “Duas Lipas”. A cantora e suas companheiras dançam com seus iguais, ou melhor dizendo, seus opostos. O que a príncipio parece um desafio para ver quem é a melhor, chega o momento em que elas se compreendem e se mostram unidas. Se for pra ser competitiva, a Alisson de Orphan Black não deixaria barato.


Ainda está vendo tudo multiplicado?

Comentários

Postagens mais visitadas