Filme - Deadpool 2



Ele está de volta! O anti-herói mais popular das HQs chega com uma sequência prometendo conquistar mais fãs por todo o mundo enquanto sacaneia com tudo que existe. Dirigido por David Leitch ("Atômica"), "Deadpool 2" estreia no dia 17 de maio de 2018 nos cinemas brasileiros para mostrar que a FOX está viva e não deixará nenhum herói a salvo nesse filme. Prepare-se para ver o mais brutal show de horrores já criado, e não se esqueça de levar as crianças. Sim, esse é um filme pra toda família.

Wade (Ryan Reynolds) está prestes a enfrentar seus maiores medos, e por essa razão precisará aceitar que todo ser, humano ou não precisa de ajuda. Fora isso mais um vilão chega com uma missão assassina e ficará no pé de nosso querido Deadpool, nada demais. Como "Os Vingadores" ou a "Liga da Justiça" é hora de nosso mercenário tagarela encontrar pessoas dispostas a ajudá-lo (leia-se dispostas a morrerem) e o que mais impressiona é ele encontrar. Se fosse só pelas piadas, ninguém ficaria tão feliz com esse longa, mas as referências não param!


Os efeitos mostram um progresso digno de sequências, assim como a trilha sonora de clássicos e muitas Divas, incluindo a inédita "Ashes" de Celine Dion. Para os adoradores que dubstep e rappers, encontraremos a também inédita "Welcome to the party", produzida por ninguém menos que Diplo. Mas sem dúvida o que deu muita dor de cabeça para a criação deste foi o roteiro, além das situações que nos forçam a pensar: "isso é possível?" Deadpool sabe que não existe limites para a zoeira, e voltar pras telonas é uma prova de que não precisa acabar tão cedo.

Destaque para as atuações de Reynolds e Zazie Beetz, que interpretou a Dominó. Outra conquista foi manter o elenco do primeiro filme em sintonia total para que todos nos fizessem rir. Não existe uma piada que passe despercebida, e nem Thanos (de "Os Vingadores: Guerra Infinita") será perdoado. Temos sorte de também encontrar aqui os "X-men" e cenas dos filmes sendo revisitadas para piorar ainda mais, não é "X-Men - Origens: Wolverine"?


Aguardem até os créditos animados e serão agraciados com cenas memoráveis dessa história, mas não precisa ficar nos créditos finais, não haverá nada (até nisso ele vai zoar todos). A direção de Leitch garantiu uma obra-prima sem precedentes para o cinema, que assim como o filme de 2016 foi lembrado, esse também será. Qualquer cinéfilo vai amar ver Deadpool revivendo clássicos como "Flashdance" e por essa cena, tudo compensa. Obrigado FOX!

Resultado de imagem para deadpool gif

Comentários

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas