Filme - Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again)


Retornar para um local cheio de amor e música é sempre mágico! A sequência do sucesso "Mamma Mia! O Filme" (2008) chega após 10 anos de aguardo. Dirigido por Ol Parker ("Agora e Para Sempre" e "Imagine Eu & Você"), diretor de romances emocionantes como esse que talvez seja seu melhor trabalho, "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" faz uma brincadeira com a música homônima ao trazer esse título. Muitas coisas mudam, mas a música não pode parar com esse grande elenco!

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.


A ideia de trazer nesse segundo filme um pouco do passado de Donna é o que justifica a obra. A redução que deram para Streep não nos provoca tristeza, uma vez que sua participação é memorável e trouxe muito mais emoção para as cenas. Lily James viveu intensamente a pele da protagonista nos anos 70, e logo no início de "When I Kissed a Teacher" o filme ganha todo o vapor. Para quem pensou que esse seria menos performático, se enganou. Com incríveis apresentações de todo o elenco, a história se desenrola com muita sinceridade e poucos obstáculos.

A situação vivida por Amanda Seyfried se torna muito secundária e previsível diante do deslumbre que recebemos do passado. Cada personagem recebeu sua versão mais jovial, e todos realmente estão impecáveis. Os três papais fazem jus ao posto, e não deixaram de sofrer com "o peso do tempo", já que de certo modo abordam a idade daqueles que corriam léguas e agora estão limitados. O mesmo com as amigas Rosie e Tanya, que permanecem com muito estilo nesse longa.


O filme tem uma fotografia sem igual, e tudo parece ter sido maturado durante esses anos, para que as canções se encaixem perfeitamente e os personagens interpretem as situações com tanta proeza. Destaque de alguém que deveria ter chegado mais cedo na festa, a diva Cher que vive a avó mais jovial que essa terra já viu. As canções do ABBA como "I've Been Waiting For You" e "My Love, My Life" são TUDO! A obra se esforça para ser contemporânea, tendo um bom resultado para quem gosta de representatividade em cena.


Esse show de filme estréia dia 02 de Agosto de 2018, e não ouse perder a trilha sonora que já pode ser ouvida desde já. 💙 Somente no Reino Unido a trilha sonora já vendeu mais de 35 mil cópias, chegando ao topo da lista dos álbuns mais vendidos.

MELHOR CENA! 💓

Comentários

Postagens mais visitadas