Filme - "Me Tira da Mira"
Em um mundo cheio de cancelamentos e de ódio, só mesmo a comédia e a ação para combaterem juntos. Os gêneros se unem em "Me Tira da Mira", com lançamento nós cinemas dia 24 de março de 2022, uma produção da Imagem Filmes. Dirigido pelo Hsu Chien ( do recente "Quem vai Ficar com Mário?"), se prepare para o tiro, porrada e bomba!
Roberta (Cleo) é uma policial que se infiltra numa clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Ao decorrer da investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que está sendo "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), o qual está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica.
Como toda comédia que temos uma personagem centrada em fazer seu trabalho, existirá personagens destrambelhadas como a Isabela (Bruna Ciocca), terapeuta e stalker de crush (vivido por Fiuk) e a atriz já mencionada. Como trio vemos algo como "As Panteras", ainda que Rabello não seja inserida com o mesmo peso que as demais atrizes.
Para o filme em que Cleo estreia como produtora, Elza Soares regravou "Preciso me Encontrar", do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita, sendo um de seus últimos materiais inéditos que agora chegam ao público, e a mesma ganha dedicatória ao final do filme. Ainda de trilha sonora temos a faixa "Criminal", interpretada por Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish, em uma união de Brasil, Noruega e França.
O que não falta é o humor inteligente fazendo referência as músicas dê Fábio Jr., e os filhos que se uniram no filme como se fossem irmãos, mas vivendo como amigos de trabalho. É um filme família e com representatividade, sem forçar. Até a mamãe Glória Pires terá suas referências entre fotos e papéis vividos na carreira. Pegue essa sessão sem pensar muito e relaxe com essa grande loucura!
Comentários
Postar um comentário