Filme - Trem-Bala" (Bullet Train, 2022)
Você sabe como funciona o karma? Pode demorar, mas ele não falha! O novo filme da Sony Pictures é do diretor David Leitch ("Deadpool 2") e com um elenco de astros e estreantes famosos, teremos em "Trem-Bala" a ação que não se vê todo dia! Com lançamento para dia 04 de Agosto de 2022, chegou a sua chance de embarcar... será esse seu dia de sorte?
Joaninha (Brad Pitt) é um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar.
A ideia é inspirada no livro de mesmo nome do autor Kōtarō Isaka, lançado em 2010. Curiosamente esse não é a primeira adaptação de livros dele, mas é o primeiro a alcançar uma atenção global de blockbuster. Contando até com a estreia do cantor latino Bad Bunny, além do ator Masi Oka (da série "Heroes") e a atriz Zazie Beetz ("Deadpool 2") que voltaram a brilhar depois de muitos contratempos.
Encontrar uma motivação para um filme tão brutal não seria possível se não existisse outros que trouxeram esses elementos, seja as influências do Tarantino ("Kill Bill") ou até mesmo os heróis e vilões dos quadrinhos ("O Esquadrão Suicida"). Vemos que o fim da linha é só uma desculpa para o filme acabar, tendo ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos.
A ambientação trouxe um futuro não muito distante, uma cultura recebendo outras e atores e atrizes que já vimos nos trabalhos anteriores do diretor. Com um excelente senso de humor e muita violência gráfica, teremos as duas horas e seis minutos preenchidas com loucuras bem elaboradas. Sem cenas pós créditos, mas ficará até o fim com o gostinho de sangue na boca... e precisando de mais!
Comentários
Postar um comentário