Filme - "Belo Desastre" (Beautiful Disaster, 2023)


Hora de conhecer o amor de uma forma imprevisível, cômica e até mesmo 'caliente'. "Belo Desastre" é o lançamento de comédia romântica com pitadas de drama que a Diamond Filmes trouxe para apimentar nossos gostos peculiaridades. Dirigido por Roger Kumbler (do clássico de 1999, "Cruel Intentions"), e baseado na obra literária de Jamie McGuire, teremos sua estreia no dia 13 de Abril de 2023, exclusivamente nos cinemas.

Em Belo Desastre, Abby Abernathy (Virginia Gardner) acredita que já está bem distante de seu tumultuado passado, mas quando ela chega à faculdade com sua melhor amiga America (Libe Barer), seu caminho para um novo começo é colocado em risco por uma aventura de uma noite com um cara chamado Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse). Travis é o típico garoto bad boy e exatamente a pessoa que Abby deveria evitar e o último que deveria ver na vida, mas a vida tumultuada do bad boy faz com que Abby não consiga desviar o olhar dela no garoto.

A trama tem uma comédia de constrangimentos boa, pois aos poucos deixamos de levar o filme a sério. Quanto ao drama, vemos uma novela digna dos aplicativos Kwai de tão improvável. Travis não tem idéia do passado de Abby e, talvez, se ele descobrir, verá que os dois não são tão diferentes assim. Afinal, o romance é o principal prato desse filme? Em se tratando do lado carnal, é bem ousado para os adolescentes acharem esse um longa mais prazeroso que o "Cinquenta Tons de Cinza", já que o amor fofinho é apenas uma desculpa que até os livros venderam.

A classificação indicativa é para 18 anos, sendo realista com o que vemos em uma hora e quarenta minutos: Nudez, violência e até umas brincadeiras bem explícitas. A trilha sonora ficou bastante genérica, mantendo o clichê de situar quem assiste para um momento dramático, agitado ou até romântico. A química dos protagonistas é boa, mas seguem uma vida de casal padrão com corpos perfeitos e tesão acima da média.

O que poderia ser um desastre, até que pode encontrar seu público. Possui até cenas de luta para que alguma jovem leve o namorado e ele não se sinta tão deslocado. Para adolescentes, evitem esse filme com os pais conservadores. Se for para ver com os amigos, será muito mais belo. 

Comentários

Postagens mais visitadas