Filme - "The Flash" (2023)
Hora de descobrir novas possibilidades no multiverso! A Warner Bros. Pictures apresenta "The Flash", o tão aguardado filme solo do herói ligeirinho da DC Comics. Dirigido por Andy Muschietti (dos terrores “It”, “Mama”) e com lançamento para dia 15 de Junho de 2023, exclusivamente nos cinemas.
Mundos colidem quando Barry Allen (Ezra Miller) usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer, ou pelo menos, não os que ele se lembra.
As duas horas e trinta e cinco minutos trazem efeitos razoáveis e mais comédia do que ação, e isso ajuda a deixar outra impressão otimista para o universo da DC, e com a participação de alguns "amigos" ilustres. Embora a duração pese, é pelas homenagens e fanservice que vamos ficar até o último minuto... e sim, temos uma cena pós créditos imperdível!
Temos uma obra engraçada na medida certa, e tudo parece girar em torno do carisma de Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”), que não fica como uma mera participação especial, mas sim um dos protagonistas. A participação de uma heroína de Krypton ficou bem apagada, enquanto Ezra é divertido em dobro, por motivos óbvios... e nós faz separar ator do personagem, deixando as polêmicas para outro ambiente.
A trama não é o forte aqui, sendo difícil ter sequências. Indicamos para quem quer uma história sem tanta dependência de assistir muitos outros filmes antes, pelo menos "A Liga da Justiça" para conhecer o protagonista deste e sua importância na equipe. Não foram tão acelerados, nem mesmo com o Flash.
Comentários
Postar um comentário