Filme - "Hypnotic: Ameaça Invisível" (2023)


Você está vivendo uma boa realidade? Dirigido por Robert Rodriguez, o novo "Hypnotic: Ameaça Invisível" chega ao Brasil pela Diamond Films, com um thriller cheio de ação e uma presença brasileira representando no mercado internacional. Sua estreia será dia 26 de Outubro de 2023, exclusivamente nos cinemas.

Determinado a encontrar sua filha desaparecida, Danny Rourke (Ben Affleck) um detetive se vê caindo em uma toca de coelho enquanto investiga uma série de crimes que distorcem a realidade. Auxiliado por Diana Cruz (Alice Braga), uma médium experiente, ele persegue um espectro letal e seus seguidores dispostos a dar tudo de si.

Com uma hora e trinta e três minutos, temos uma miscelânea de gêneros e a princípio o drama foi o melhor resultado, se comparar aos desastres da ação e ficção científica. O elenco é um deleite, embora tenham personagens próximos aos que já fizeram em outros projetos. No fim, temos uma zona de conforto para a dupla de protagonistas, e certamente existiu uma química básica entre ambos.

A promessa de uma sequência veio com a cena após os créditos iniciais, e é revoltante a pretensão de ver que isso não vai acontecer. O investimento nos efeitos especiais foi fraco, sendo uma obra genérica do que se via em meados de 2006 como "Jumper" e "Paranóia". Se a duração é breve, pelo menos teremos reviravoltas suficientes para uns 2 episódios de "Black Mirror".

Para quem gosta dos atores, vale a pena acompanhar esse para entender que escolhas erradas acontecem com qualquer artista. Pensar que aceitaram esses papéis ao invés de outro filme é sempre uma questão de bom senso, afinal, qual filme deve ter sido recusado? Estamos diante de uma saturação do cinema de ficção?

Comentários

Postagens mais visitadas