Filme: "Beekeeper - Rede de Vingança" (2024)


A Diamond Films separou um pote de mel para os fãs de ação e suspense, e com um grande elenco incluso. "Beekeeper - Rede de Vingança" é dirigido por David Ayer ("Esquadrão Suicida" e "Marcados Para Morrer"), e já estreia dia 11 de Janeiro de 2024, somente nos cinemas!

A trama acompanha Adam Clay (Jason Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores). Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que revelaram seu maior segredo.

A combinação dos atores Jason Statham ("Megatubarão"), Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes") e Jeremy Irons ("Watchmen") nem é tão improvável, mas certamente vamos esquecer em comparação aos seus demais projetos. A história ainda força uma tentativa de franquia, sem nenhum amor pelo lançamento que ocorre agora. Ou seja, sem uma base concreta, a colmeia vai desmoronar com abelhas e tudo.

Os efeitos e trilha sonora quase vendem um filme de herói que ninguém conhecia. Só que a trama está parada numa época que filmes de vingança eram melhores, oferecendo violência, testosterona e explosões. Agora, o genérico gênero fica perdido entre outros, e quem faz, sabe fazer... o que não é o caso aqui. Vemos até dois personagens que parecem ter saído de algum jogo arcade dos anos 80, inclusive pelas roupas e frases de efeito.

A única vantagem da obra é oferecer adrenalina nas cenas de ação, pelo menos uma entre "marombeiros" será divertida. Com uma hora e quarenta e cinco minutos, não teremos cenas pós créditos, e tudo termina de forma previsível. Ao menos não colocaram um uniforme amarelo para o Jason, e nem gravaram cenas para que ele tirasse a roupa... esses absurdos combinariam com o caos que se instaurou.


Comentários

Postagens mais visitadas