Filme: "Godzilla e Kong: Um Novo Império" (Godzilla x Kong: A New Empire, 2024)
A batalha épica continua! A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures da vez é "Godzilla e Kong: O Novo Império", com estreia nos cinemas dia 28 de Março de 2024 e com direção Adam Wingard ("Godzilla vs. Kong"), sendo a distribuição da Warner Bros. Pictures.
A sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong” de 2021 é uma aventura cinematográfica que coloca o poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles (e obviamente a nossa). A jovem Jia (Kaylee Hottle) está ainda mais envolvida na trama e a atuação de Kaylee merece destaque, assim como Rebecca Hall, Bryan Tyree Henry e Dan Stevens.
As camadas da história dos dois Titãs chegam fundo, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira ("Kong: A Ilha da Caveira" de 2017), e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre. Os efeitos especiais estão num excelente nível, já que as cenas são totalmente dependentes da computação gráfica.
A trilha sonora com clássicos como "Welcome to my world" de Jim Reeves que abre a aventura ao mostrar a "Terra Oca" foi algo interessante. Cada música casa com as situações de forma coerente e dá energia para sobrevivermos com uma hora e cinquenta e cinco minutos. Sem cenas pós créditos, os fãs podem sair em paz da sessão, já vimos tudo que era possível!
Se eles causam medo em seus filmes solo, aqui temos certa afeição ao Kong tentando se reinventar como qualquer primata, enquanto Godzilla tem que evoluir, mostrando que ele tem muito sci-fi no sangue. Os adversários são igualmente intensos, mas sabemos como termina. A previsibilidade nem sempre é um problema, e agora temos a amizade de grandões por um(a bilheteria) bem maior.
Comentários
Postar um comentário