Filme: "Abgail"(2024)
Nasce uma nova visão dos vampiros! Da produtora Radio Silence, da dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ("Casamento Sangrento", "Pânico" e "Pânico 6"), temos agora espaço para "Abigail", que chega aos cinemas dia 18 de Abril de 2024. Escrito por Stephen Shields ("The Hole in the Ground" e a série "Zombie Bashers") e Guy Busick (franquia "Pânico", "Casamento Sangrento").
Um grupo de supostos criminosos sequestra Abigail (Alisha Weir), bailarina de 12 anos filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores descobrem da pior forma possível, que estão trancados com uma garotinha nada normal.
Destacamos Melissa Barrera (franquia "Pânico" e "Em um Bairro de Nova York") e Kathryn Newton ("Freaky: No Corpo de um Assassino"), duas atrizes que construíram seu espaço no terror juvenil e até mesmo em outros gêneros com versatilidade. Já William Catlett, Kevin Durand ("Resident Evil 5: Retribuição" e "X-Men Origens: Wolverine"), Dan Stevens e Angus Cloud são os esquecíveis personagens da trama.
O filme com quase duas horas de duração se tornou um survival para os sequestradores, mas também para quem assiste. É muito mais cômico do que assustador, podendo ser viável para quem não está acostumado com um terror pesado. O mais interessante aqui é o lado gore, onde existe muito sangue e o trash falou mais alto. Os efeitos são como a história, bem medíocre!
Todos os esforços de fazer desse uma nova franquia foi em vão. A história brinca mais com o clichê de vampiros e não acrescenta novidades. Preferem satirizar sucessos como "True Blood" e "Crepúsculo", mas sem se levar a sério em nenhum momento. As melhores cenas são as que envolvem o balé, já que tudo fica com um pingo de elegância no caos total dessa pobre história.
Comentários
Postar um comentário