Filme - "Missão: Impossível - O Acerto Final" (Mission:Impossible - The Final Reckoning, 2025)
Será mesmo o fim? Dirigido por Christopher McQuarrie e roteiro do mesmo em parceria com Erik Jendresen, "Missão: Impossível - O Acerto Final" chega com a responsabilidade de ser o oitavo filme da franquia iniciada em 1996. É a parte 2 do filme de 2023 "Missão: Impossível - Acerto de Contas: Parte 1" e tem estreia dia 22 de Maio de 2025, somente nos cinemas. Veriquem se haverão sessões antecipadas em sua cidade, elas começam amanhã (17 de Maio de 2025).
Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado. Tenham certeza que quase 30 anos depois do primeiro filme, essa equipe cresceu e aprendeu com cada missão. No fim, temos uma reunião digna de especial de TV, mas agora especialmente filmado para IMAX.
Destacamos todo o elenco, a começar pelos "braços" do personagem de Tom Cruise: Ving Rhames e Simon Pegg são tão essenciais para trazer humor e ajuda remota quando tudo parece perdido. Até quem não é fã de espionagem vai se derreter com o trio vivido por Hayley Atwell, Vanessa Kirby e Pom Klementieff. Afinal, se "As Panteras" voltassem com tudo, seria esse o trio.
Com duas horas e quarenta e nove minutos foi uma clássica e imersiva aventura. Quem viveu o tempo do VHS e está aqui, é uma conclusão para aplaudir após a sessão... e não, sem cenas pós créditos para quem fica com saudades. Somente flashbacks das aventuras anteriores e poucos rostos novos para termos espaço para todo mundo aparecer. Sim, o oitavo filme foi um acerto, embora não pareça o final se o dinheiro falar mais alto.
Com tantas franquias e seus revivals, essa se manteve firme ao longo do tempo pelo carisma de Cruise e nos bastidores os grandes gênios no roteiro de cada tiro, porrada e explosão. Ame ou odeie, até agora temos as mesmas características munidas da alegria de produzir um sucesso arrebatador e de trilha sonora inesquecível. Quem nunca se sentiu em uma missão impossível e deu a volta por cima? Torcer pelo herói nunca foi tão inspirador!
Comentários
Postar um comentário