Cobertura: 3 atividades que amamos no Anime Summit 2025
Hoje completa uma semana do evento Anime Summit, que trouxe o conceito de realidades paralelas e apresentou dois personagens misteriosos para quem adora um "modo história". A quarta edição aconteceu no Parque da Cidade de Brasília (DF) e na nossa cobertura estivemos nos três dias, o que rendeu uma série de lembranças inesquecíveis, e agora que já passou... Vamos lembrar um pouco enquanto torcemos para que tragam novamente algumas atividades que gostamos de participar.
1 - O "Stamp Rally"
É uma das atividades para quem tem paciência, mas indo nos três dias era impossível não juntar todos os selos/carimbos dos artistas incríveis. Foi ótimo poder seguir e comprar com alguns, e bateu aquela nostalgia de álbuns de figurinhas.
2 - O "Mangaká da Favela"
Essa foi pra quem chegou cedo... exatamente quando o evento abria. Nos três dias alguns sortudos conseguiram com a Embaixada do Japão uma edição bilíngue do mangá que retrata a história de um japonês que decide viajar para o Brasil e se inspirar para sua arte como mangaká. Para um evento de anime é uma ótima iniciativa ter mangás para distribuição.
3 - Quiz ou competições no palco
Após conhecer seus artistas favoritos, seja na dublagem ou na música, era possível concorrer a algum brinde. Como exemplo, no primeiro dia a banda Raijin perguntou após o show para a platéia, e se acertasse, alguns ganhavam a caneca com o QRcode da nova música autoral deles, a "Você Vai Vencer". Já no último dia o dublador Alfredo Rollo testou o ki de quatro jovens para saber quem seria o melhor Vegeta, e foi hilário!
Qual atividade você mais gostou? Conta pra gente e deixe sua sugestão para as próximas edições do evento. Não se esqueçam de seguir a página oficial do evento e contar lá também: @animesummitbrasil 🕵️ Até a próxima Summiters!
Comentários
Postar um comentário