Era Uma Vez um Deadpool (Once Upon a Deadpool)


O que dizer após descobrir que Deadpool voltaria aos cinemas, no mesmo ano que o filme "Deadpool 2" e sem esconder que é a mesma história? Uma brincadeira que deu muito certo, já que a polêmica censura da sequência causou dor de cabeça em muitos fãs do endiabrado anti-herói. Agora, todos poderão ver o (re)lançamento intitulado "Era Uma Vez um Deadpool", mostrando sua vocação para um bom conto de fadas sem nenhum xingamento ou cena que os menores de 18 anos não possam ver.

Em formato de conto de Natal, a história vista em "Deadpool 2" será contada pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. Mesclando essa interação dos dois atores com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas, a censura ocorrerá de maneira significativa e ao mesmo tempo hilária (até mesmo pra quem viu tudo no original). Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme. Aguardem as cenas pós créditos (ATÉ O FIM), e receberão o melhor presente de Natal... uma homenagem ao querido Stan Lee, que nos deixou esse ano.


Como visto em nossa crítica disponível, Wade (Ryan Reynolds) está prestes a enfrentar seus maiores medos, e por essa razão precisará aceitar que todo ser, humano ou não, precisa de ajuda. Com mais um vilão chegando com uma missão assassina, será um bom momento para estar na pele do anti-herói? Como "Os Vingadores" ou a "Liga da Justiça" é hora de nosso mercenário tagarela encontrar pessoas dispostas a ajudá-lo (leia-se dispostas a morrerem) e o que mais impressiona é ele encontrar. Se fosse só pelas piadas, ninguém ficaria tão feliz com esse longa, mas as referências não param!

Considerando o conteúdo inédito, vemos que poderia integrar apenas como um bônus de DVD, tendo em vista que serão pouco mais de 20 minutos de cenas inéditas adicionadas as demais que tiveram cortes e censura, não só visando o público mais jovem como também evitar o tédio dos que já viram a sequência. É difícil levar o filme a sério, ainda mais agora com piadas mais diretas ao momento que vive a Fox film. e a Marvel após a chegada da Disney ao poder total dos heróis das HQ's.


Felizmente foram mantidas as referências com "X-men" e até as piadas com o "Origins Wolverine"  e o "Lanterna Verde" (interpretado por Reynolds) estão presentes. Somadas com cenas novas que trazem até "Up! Altas Aventuras" para dar mais conteúdo cômico (e crítico) para os fãs dessa mistura de ação com comédia. Ninguém duvidava que seria tragicômico rever o filme nessa época natalina. Dirigido por David Leitch ("Atômica"), "Era Uma Vez um Deadpool" estréia dia 27 de dezembro de 2018.

Comentários

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator T.J Miller neste filme. O vi recentemente em Jogador No 1, se você esta procurando assistir filmes de ação 2018 eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi uma dos melhores filmes que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando as poucas diferenças, acho que seria melhor como um bônus de DVD, não um filme. Ele é divertido como o "Deadpool 2", onde a história é a mesma. <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas