Filme: "Drop: Ameaça Anônima" (Drop, 2025)
Você tem reserva? Se sim, melhor deixar o celular desligado! "Drop: Ameaça Anônima" é dirigido por Christopher B. Landon ("A Morte te Dá Parabéns" e "Freaky: No Corpo de Um Assassino") e roteiro da dupla Jillian Jacobs e Chris Roach, com estreia dia 10 de Abril de 2025, somente nos cinemas. Se você gosta de um suspense com reviravoltas, pode correr para esse encontro especial que a Universal Pictures trouxe pra você.
Violet (Meghann Fahy) é uma mãe viúva que acaba decidindo ter seu primeiro encontro romântico em anos. Num restaurante de luxo, ela fica aliviada ao constatar que seu pretendente, Henry (Brandon Sklenar), é mais charmoso e bonito do que esperava. Mas a química entre eles fica comprometida com a tensão e medo de Violet ao receber insistentes mensagens anônimas em seu celular. Afinal, quem é seu stalker?
Em um encontro ideal, o celular não deveria sequer estar por perto... no entanto, a trama fornece um prato cheio para quem gosta de suspense. Até mostram os populares "encontros às cegas" como uma situação ultrapassada para os dias atuais, e de encontros onde certamente mentiras vão ocorrer para manter uma impressão de que são bons partidos. Se esse é o primeiro passeio do casal, nem queremos imaginar o segundo.
Com uma hora e quarenta minutos tivemos o mais próximo do terror psicológico possível, já que nos colocamos no lugar das vítimas e seguimos presos na trama. Até cenas com o filho Toby, vivido por Jacob Robinson temostemos muita empatia pelos desafios que uma mãe solteira encontra para fazer a criança ter o melhor. Um controle excessivo com a adição de câmeras em todos os cômodos, mas isso foi para acrescentar na trama.
A trilha sonora tem o máximo da elegância ao trazer em piano até mesmo o amado "Baby Shark". O senso de humor e a dinâmica filmagem trouxe mais do que um blockbuster. As mensagens estão jogadas na tela de forma alucinante para que todos sintam a reação da protagonista enquanto lemos junto com ela. Até sua conclusão torna possível pensarmos em sequências, ainda que seja uma história fechada. Posso pedir a conta?!
Comentários
Postar um comentário