Filme: "Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes" (2025)


Se você chegou aqui, vá descansar! A Lionsgate apresenta "Hurry Up Tomorrow: Além Dos Holofotes", um filme de drama e suspense dirigido por Trey Edward Shults e roteiro dele conjuntamente com Reza Fahim e Abel Tesfaye - nosso The Weeknd -, sendo uma produção da Manic Phase e da Live Nation Productions. No Brasil sua estreia é dia 15 de Maio de 2025, somente nos cinemas, sendo a distribuição da Paris Filmes. Hora do show!

Um músico (Abel Tesfaye) atormentado pela insônia embarca em uma odisseia ao lado de uma estranha (Jenna Ortega) que começa a revelar o cerne de sua existência. A obra é feita para quem de fato gosta do cantor  canadense e seus últimos trabalhos de estúdio, sendo esse a continuidade dos bem sucedidos "After Hours" e "Dawn FM", e o final dessa trilogia iniciada em 2020.

Inspirado e embalado por pelo menos umas 7 músicas compostas pelo protagonista da obra, o filme não se aproveita do potencial da produção para trazer novidades. O álbum que estreou esse ano e que dá nome ao filme não está nem sequer na metade do longa, que até usa algumas faixas dos anteriores, como "Bliding Lights" e "Gasoline". O sexto álbum de estúdio e as faixas do relançamento "Complete Edition" são no máximo uma fagulha para que voltem a ouvir suas canções após a sessão.

A entrada de Jenna Ortega no longa trouxe uma interação inicialmente boa para o angustiado The Weeknd, o que ficou preso no clichê fã obcecada querendo entender mais sobre seu ídolo. Já Barry Keoghan, foi o típico amigo/coach que está lá para manter a engrenagem funcionando, mesmo que seja com pressão psicológica, drogas e álcool. Seu desempenho detestável até causa humor quando se atreve a mencionar para Abel que "o lance de atuar não funcionou", sendo a clara referência a série "The Idol".

Com uma hora e quarenta e cinco minutos, foi um mero melodrama para fãs, e certamente eles desejariam um álbum visual onde cada segundo do filme seria preenchido com as novas músicas do artista. Vale mencionar que para pessoas com fotossensibilidade, que o filme pode causar tonturas e outros problemas por conta das luzes e movimentações da filmagem. Que show da Xuxa foi esse?

Comentários

Postagens mais visitadas